terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Deus age =D

venho atrves dessa postagem para falar diretamente com vooc meu irmao, vooc que tanto se negou a fazer as vontades de Deus, vooc que tantas vezes nao quis ouvir sua voz, que o viu mas nao o quis enchergar, assim como eu fiz tantas vezes... Mas hj eu posso dizer que sou liivre, nao por completo de minhas imperfeicoe e fraquezas, mas livre de uma vida desregrada e dominada pelo inimigo, sim pelo inimigo siim pq ele nao nos quer perto de Deus pq sabe que ele eh o unico que nos adoramos em Espirito e em verdade. venho falar pra vooc do amor de Deus...(Joao 03-16) "Pois Deus amou o mundo de tal forma, que entregou o seu filho unico, para que todo que nele acredita nao morra, mas tenha a vida eterna." Sera mesmo meu irmao que algum pai ira sacrificar o proprio filho em sinal de amor por outra pessoa? E mesmo se fosse ainda sim nao se igualaria ao amor de Deus, ele eh nosso paizinho amado e querido, que nao encherga os nossos pecados, que nos protege do mal, que esta sempre do nosso lado, que nunca nos abandona e que SEMPRE estara de bracos abertos nos esperando. Nao importa meeuu irmao e minha irma, nao importa o que vooc faca, qual a maneira que vooc vive, quais as roupas que vooc veste, o que vooc come e com quem anda, ele quer apenas que vooc abra seu coracao pq o plano dele em nossas vidas eh impar, ele nos escolhe, nos capacita e nao precisa dar muita coisa emv troca, ele quer apenas seu coracao, que atraves dele ele podera entrar na sua vida de transforma-la trasformar sua casa, seu trabalho, sua familia, seus amigos e todos os que te cercam. Pesso neste momento que o Espirito santo de Deus possa repousar em seu coracao, que te faca uma pessoa feliz e que faca-se resplandecer sua face. Seje Santo... Seje Feliz... Seje de Deus... Fique todos na paz do divino criador e que a sua graca encha seu coracao. Lucas Souza MJNG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário