Adriana'














































Hoje pela manhãa ao Abrir o site da Adriana tive uma Notíicia desagradável. O BEBÊ que ela esperava não mais habita o seu ventre. 
Mas que Deus possa dar o conforto a essa Família :(




MSG da Adriana: 
Meus anjos td bem?Aqui estou vivendo um tempo difícil,porém confiante nos propósitos de Deus.....perdemos o nosso BEBÊ,infelizmente....perdemos não,devolvemos pra Deus,e temos certeza de que temos mais um anjinho no céu!!!!!!!!Ta sendo mt sofrido pra nos,e uma dor imensa...qse que indescritível.....mas msm em meio a esse calvário,a nossa confiança está no Senhor....peço que rezem por nos nesse tempo de luto que e absolutamente legítimo.... E qro tbem agradecer por td o carinho que vcs tiveram que meu BB,tenho certeza que enquanto ele(a) esteve aqui no meu ventre ele foi mt amado e ele(a) leva td esse amor pro céu.....temos um anjinho lá..."Nem as torrentes das grandes águas,conseguirão apagar esse amor...."pois suas chamas são fogo ardente,mas do que a morte e tão forte esse amor...."Bjos...








____________________________________________
Na noite de quarta-feira (28) aconteceu a maior premiação da música católica no país: o Troféu Louvemos o Senhor, promovido pela Associação do Senhor Jesus realizado nos estúdios da TV Século 21, em Valinhos (SP). O evento, em sua 2ª edição, reconheceu o trabalho de bandas, cantores, compositores e muitas outras 
caregorias onde Adriana teve 4 indicações e pelo segundo ano consecutivo, foi reconhecida como melhor cantora. O seu CD Milagres ganhou como melhor coletânia junto com a banda Anjos de Resgate.

O evento ainda contou com participações ilustres como Pe. Antônio Maria, Eugênio Jorge, Pe. Fábio de Melo, Márcio Pacheco e outros.

Confira todos os vencedores


Melhor Música do Ano – Tudo é do Pai (Frederico Cruz)
Melhor Música para Santa Missa – Incendeia minha Alma (Rogério/Júlio César)
Melhor Cantor – Guilherme de Sá (Banda Rosa de Saron)
Melhor Cantora – Adriana
Melhor CD Independente – CD Boa Nova (Banda Ecclesis)
Melhor Banda – Banda Rosa de Saron
Melhor Intérprete Feminino – Celina Borges
Melhor Intérprete Masculino – Guilherme de Sá (Banda Rosa de Saron)
Revelação Feminina – Patrícia Romania (Banda Canal da Graça)
Revelação Masculina – Fábio Augusto
Destaque do Ano – Pe. Fábio de Melo
Melhor Álbum Alternativo – CD Reverso (Banda The Flanders)
Melhor Álbum de Rock - CD Voz do Meu Silêncio (Banda Via 33)
Melhor Álbum Pop – CD Voz do Meu Silêncio (Banda Via 33)
Melhor Compositor – Pe. Fábio de Melo e Celina Borges
Melhor Grupo Vocal – Cantores de Deus
Melhor Coletânea – CD Ao vivo em Brasília (Anjos de Resgate) e CD Milagres (Adriana)

___________________________________________________ 
Galeraa!!!!


Esse Foi um dos melhores shows católicos q eu já Fui!!
Olhem as fotos e comprovem!!!
Oração, Chuva, Unção, Louvor, graças e Adoração
Num Maravilhoso Show que Adriana Fez em Itambé Bahia no dia 05/03/2010!
Quem Foi pode ver que a unção e as bênção de Deus foram derramadas do céuA paz de Deus a todos!!!
 


















































_________________________________________
Depois so Show fui Jantar com o pessoal da banda da Adriana!!!






_________________________________________

Galera!!!
A seguir,  imagens do Show de Adriana em Itabuna Bahia
Esse show foi no dia 06 de Dezembro de 2009
Muita unção e derramamento de Bençãos, quem Foi sabe bem disso!!!
Um Abraço FOrte a Todos e fiquem na paz de DEUS!!!
































_________________________________________________


 Adriana ganha prêmio de melhor Album católico de 2009 com  o novo CD dela "Jardim SecretO" 
O prêmio foi dado pelo Portal Terra.
Cliquem e vejam o ResultadO'
ObrigadO Deus por mais essa vitória na vida da Adriana.



Adriana: Melhor Cantora de 2008









O prêmio Nacional da Música Católica – Troféu Louvemos o Senhor, surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música na igreja católica. Cantores que estão na estrada e tem se despontado na mídia, oferecendo música que evangeliza com qualidade. A finalidade é mostrar a qualidade do músico católico, a música e a cultura de uma igreja vibrante que transforma e evangeliza com canções que falam da boa nova de nosso senhor e salvador Jesus Cristo. A cantora Adriana ganhou como melhor cantora de 2008!!! 

________________________________________________________

Biografia da Adriana' 

Adriana Paula de Almeida recebeu seu chamado logo criança. Com apenas sete anos de idade, incentivada por sua mãe, Adriana começou a tocar violão e cantar na sua paróquia, na cidade de Cruzeiro onde reside, participava dos Rebanhões, levada por sua mãe. No ano de 1994, Adriana foi escolhida por Dunga seu amigo, para participar como Backing-Vocal da Banda Canção. No ano de 1997 a Banda Canção Nova foi desfeita, um momento de muito aprendizado e silêncio, onde Deus revelou seus planos para sua vida de missionária, "Não bastava apenas ser a Adriana que cantava, Deus queria mais".
Em novembro de 1998 Adriana fecha com a gravadora CODIMUC e lança seu primeiro CD solo titulado "Reencontro" o qual Adriana expressa sua experiência de silêncio e obediência, este CD contém 10 músicas sendo cinco de sua autoria. Em 2000 ainda pela gravadora CODIMUC, Adriana lança seu segundo trabalho o CD "Qual é a chave?" Continuidade da obra de Deus em sua vida, com duas canções de sua autoria, uma das musicas que mais a marcou é a musica que se chama Colo da Mãe, Mas a música que marcou esse Cd foi a Chave do Coração, titulo dado ao Cd Qual é a Chave?
Em 2003 Adriana lança o CD "Lindo Céu" agora pela gravadora Paulinas, a qual tem demonstrado todo apoio e carinho para com a Adriana.Esse Cd é considerado um presente de Deus para Adriana, a resposta veio na receptividade do publico ao novo trabalho da cantora, que foi escolhida como a melhor cantora da música Católica
.
Depois desses CDs ela já Gravou: "Adriana mais Feliz", Milágres pela gravadOra som livre, que fez seu nome subir ainda mais e o mais novo sucesso "Jardim CecretO"