quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Abstinencia =D

Meus irmaos irei contar-lhes uma experiencia que aconteceu comigo hj dis 25 de Janeiro de 2012. Nao sei se voocs sabem, mas todo Cristao que quer verdadeiramente uma graca ou algo que realmente nescessita, ele faz Jejun ou Abstinencia. O Jejun o cristao abdica-se de uma das refeicoes ou troca-as com agua e pao, ou so agua e ficab esse dia enteiro orando e entregando a Deus a nescessidade daquele sacrificio. A Abstinencia e a pessoa se abdicar daquilo que mais gosta por um determinado periodo, podendo ser de uma semana, um mes, trez meses tanto faz. Resolvi entao fazer Abstinencia daquilo que pra mim seria impossivel,que e o FACEBOOK, entao, a experiencia eh terrivel, passei a noite sem dormir direito so imaginando como seria esse restinho de semana sem ao menos chegar a frente do computador ou pegar o celular, mas eu nao irei desistir sabe porque irmaos? Por que o amor de Deus eh maior que isso tudo, eh maior do que a nossa vontade humana, eh maior que o mu pecado, eh maior que o FACEBOOK e Deus me deara forcas pra continuar lutando contra o meu vicio, hj eu irei bater meus joelhos no xao, vou entregar mais uma vez a causa ki eu estou orando, sei que nao vai ser facil ficar 05 dias sem acessar uma pagina que eu abria literalmente de hora em hora, mas eh nas oracoes que Deus nos ouve e e no sacrificio e na fraqueza que sentimos a presenca real do Deus vivo em nos. espero ter levado essa mensagen de hoje a voocs meus irmao, fiquem na paz divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário