domingo, 20 de maio de 2012

III Evangeliza Show



Aconteceu  no dia 19 de maio de 2012 na Fundação Cultural Cabana da Ponte a terceira edição do mega  evento de evangelização do grupo de jovens AGNUS DEI da comunidade católica de Itororó que é o EVANGELIZA SHOW.
Esse ano quem participou pode experimentar da alegria (que é diferente da euforia) , e compartilhar com seus amigos irmãos em Cristo a verdadeira paz que só sente quem é de Deus.
Para somar essa bênção e evento maravilhoso estiveram presentes  A comunidade Rainha da Paz de Itabuna-Ba e o Ministério de Angelus de Itati-Itororó-Bahia.
Os jovens ali presente poderão experimentar verdadeiramente o Espírito Santo e se alegrar de todo coração em Cristo sem álcool, sem drogas, sem prostituição, sem adultério e com muita mas muita felicidade. 
Que Deus possa derramar seu Espírito a cada dia sob o grupo Agnus Dei dando compreensão a cada membro e que vá fortificando cada um deles.
Parabéns Agnus Dei, pela garra, força, coragem, dedicação e empenho na realização deste projeto que sem duvida partiu do coração de Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário