segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabéns Minha Cidade Queridaa'

Uma cidade ki passou por dificuldades pra chegar onde está
reconhecida em boa parte do Brasil e do mundO
aki eh um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolatee...♫
Um Povo acolhedor, Amigoo, humilde, HUMANO.
Eu sei ki as veses agente se surpreende com algumas atitudes,
com a "BURRICE" dos FRACOS e com a incapacidade dos Submetidos ao DinheirO.
Pessoas Maravilhosas, Pessoas más. Ha quem possamos chamar de Verdadeiros anjOs
e ha tbm quem podemos titular como verdadeiras serpentes ou sangue-sugas.
Mas em todo lugar tem isso neh?!.
 E tbm isso não vem ao casO.

Hoje eh Dia 27 de JulhO de 2010.
e eu Lukas Souza venho expressar minha eterna Felicidade por estar vivendo
nessa: Cidade maravilhosa Cheia de Encantos mill ♫
É aki que eu amOo, eh aki que eu querO ficar♫

Obrgado meu Deus; Por ter Colocado pessoas tãO maravilhosas a ponto de Desbravarem terras
e nos presentear com algo tão precioso ki eh uma cidade.
Onde possamos ser criados, trabalharmos, formarmos uma familia, criar nossos vilhos, verem os crescer...
Pessoas essas tãO maravilhosas que o senhor as chamou para pertO de ti.
 Deixo aki minhas sinceras FelicitaçÕes  e um Homenagem Especial a todos os que fiseram aki história. Na pessoa do Senhor coronel José Firmino Alves.

Um comentário:

  1. É verdade...Moramos em Uma cidade maravilhosa e cheia de encantos.
    Parabéns My City por 48 aninhoss...
    e Parabéns amigo pela linda homenagem a nossa terra!

    ResponderExcluir