quinta-feira, 3 de junho de 2010

Frases Polêmicas leia e morra de rir. Encontre uma ki vc se identifica rsrsr

 O ruim não é não ter algo para vestir, e sim não ter alguém para despir.

Se dois erros não fazem um acerto, então tente três.

Se as pessoas aprendem com seus erros, então posso dizer que conheço alguns futuros gênios.

Cerveja: ajudando os feios desde 4000 a.C.

Tenho dois sonhos na vida: ser podre de rico e lindo de morrer. Já consegui metade, tô podre e quase morrendo.

É claro que não acredito em outras vidas. Não acredito nem nesta.



Eu nunca esquecerei a primeira vez que nos encontramos. Contudo, vou continuar tentando.


Você sabe quais as únicas pessoas que estão sempre certas sobre a maneira correta de educar os filhos? Aquelas que nunca tiveram nenhum.


Somos todos viajantes do tempo, nos movendo à velocidade de exatamente 60 minutos por hora.


A melhor maneira de mentir é dizer a verdade, cuidadosamente editada.


Mosquitos nos lembram que não estamos tão alto na cadeia alimentar como pensamos.


Eu conheço um homem que parou de fumar, beber, sexo e comida calórica. Ele era perfeitamente saudável, até o dia em que se matou.

A vida é como um banho quente. É prazeroso quando você está nele, mas quanto mais tempo você ficar, mais enrugado sai.


Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!


Maconha, tô fora... Saí pra comprar mais!


Deus ajuda a quem cedo madruga. Quem cedo madruga, dorme de dia. Quem dorme de dia, não dorme de noite. Quem não dorme a noite, vai pra balada. Portanto, Deus ajuda quem vai pra balada!


Iam dois amendoins a passear na rua. Um caiu e o outro descascou-se a rir.

Olha que cara feio, a mãe dele não deu a luz, deu curto-circuito.


Em noites frias e sorrateiras, mamilo vira espremedor de laranja.

Avião é o meio de transporte mais seguro que existe. Se duvida, então me diga alguém que já foi assaltado durante um voo.



Misturei Activia com Vanessa da Mata e agora meu coco é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!

Se os homens agissem depois do casamento da maneira como agem durante o namoro, haveria menos divórcios — e mais falências.

O marido surpreendeu a mulher e amante no ato, com a boca na botija. Só não sabia que aquilo também se chamava botija.



Quando você não souber o que fazer, ande rápido e pareça preocupado.

Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes. Ela dizia: "Tá pensando que nasceu em família rica, é?"



Evento não é aonde eu vou... Mas é o que acontece quande eu chego!


Quem ri por último ri melhor. Os últimos serão os primeiros. Então quem ri por último ri primeiro?

Se somos o que comemos... o que será que servem no Senado?

Minha mãe me ensinou o que é motivação. Ela dizia "continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar"!



Minha mãe me ensinou a ter fé. Ela dizia "é melhor você rezar para essa mancha sair do tapete".

Minha mãe me ensinou a valorizar o meu sorriso. Ela dizia "me responde de novo e te arrebento os dentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário